Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Carol Celico

Este foi meu primeiro trabalho profissional (ou seja, que eu ganhei $!) e eu tive que ter bastante paciência para esperar poder mostrá-lo! Foram feitas no início de fevereiro, durante as gravações, em São Paulo, do DVD da Carol Celico. Como o DVD ainda está sendo finalizado, são poucas as fotos que estão no ar. Estas aqui são as que estão no site www.carolcelico.com e que ela me autorizou mostrar.

Foram alguns dias de muitos cliques e muito aprendizado. Eu estava muito feliz mas ao mesmo tempo vivendo algo muito novo: ficar pela primeira vez um dia todo e dias seguidos longe da Naomi! Também fiquei bem ansiosa quanto ao resultado e avaliação do meu trabalho, por quem me contratou e pela cliente. Tive a compreensão dos contratantes e fiquei tão feliz quando soube que a Carol gostou das fotos!

Agora, aguardo ansiosamente poder mostrar mais algumas, que eu acho ainda mais bonitas já que mostram outros cenários, fotos de bastidores e ainda tem Claudinha Leitte e André Valadão!

Agradeço de todo meu coração aos meus amigos Hugo Pessoa e Giovanna Borgh, que confiaram em mim para compor a equipe de fotografia. Eu aprendi muito, muito mesmo! E não poderia ter um início de carreira melhor.




Veja no Flickr as fotos com mais qualidade.
E para ver um pouquinho de como será o DVD, o teaser:



9 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos, estão otimas, e otimo inicio de uma longa jornada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ester! Lindas fotos! Que linda e abençoada maneira de começar a sua carreira... Que Deus a abençoe e que tenhas muito sucesso!
    E espero tê-la como fotógrafa no meu casamento, hein!
    Torço muito pra isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahháá!!! :) Agora estou juntando os pontinhos... lembro quando vc falou desse trabalho profissional e que tinha ficado longe da Naomi, mas não sabia sobre o que era. Muito legal, viu? :D Estão muito lindas e profissionais as fotos. Você começou muito bem e vai muito longe, tenho certeza. Sucesso! Que Deus te abençoe.
    Beijos.

    PS: Achei muito lindo o trabalho da Carol, tanto o site quanto o CD e DVD. :)

    ResponderExcluir
  4. Ai Teca, as fotos estão tão lindas!!!! Fiquei tão feliz de ver que as que eu mais gostei são suas, deu um orgulhinho!!!
    Esse belo começo só prova que vc tem muito talento pro caminho que escolheu, e tenho certeza que daqui pra frente só virão imagens cada vez mais lindas e bem feitas.
    Na torcida por vc, sempre!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaas as fotoos!
    Parabéns!
    Deus abençoe, semre mais e mais!
    beijos

    Monalisa

    ResponderExcluir
  6. LINDO! JESUS TE ABENÇOE! TE DESEJO TODA A SORTE DE BENÇÃOS.

    ResponderExcluir
  7. Que máximo Teca!!!!
    Já tinha visto as fotos no site dela e achei que ficaram lindas, mas nem imaginava que a fotógrafa era vc...rsrs Fiquei feliz :)
    Sucesso pra vc, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Teca, parabéns! Realmente lindas as fotos, a com a vela e a Carol desfocada então...emocionante.
    Muito Feliz pela oportunidade que vc teve, belo início!!!

    bJÚùss

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa..
    As fotenhas estão incríveis...
    Adoreiii
    Xeruu

    ResponderExcluir