Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

A festa-surpresa da Lana



A Lana ia completar 30 anos e o Henrique, marido dela, queria fazer uma comemoração especial - e surpresa. Aliás, várias surpresas! No dia do aniversário ele preparou um jantar à luz de velas, uma coisa só a dois, que lindo, né?! Aí a Lana achou que tava combinando um encontrinho com os amigos, para a data não passar em branco. Isso seria numa terça-feira. Mas no sábado antes dessa terça, ela teve a emoção desta festa de aniversário super especial!

Eu adorei ter registrado esse momento tão bonito na vida da Lana e da família dela. Foi tudo preparado com muito amor e cuidado, dá pra ver em cada detalhe. Teve comidinhas e docinhos deliciosos, preparados pela cunhada e pela mãe da Lana. Teve caça ao tesouro bem divertida pra aniversariante achar o seu presente. E teve umas cartas lindas que as pessoas mais próximas e especiais escreveram para e sobre a Lana, foi algo bem emocionante mesmo.

Pra quem quiser ver as fotos no Flickr, clique aqui.


Lana e Henrique, vocês são pessoas muito queridas e especiais, que acrescentam e compartilham! Eu agradeço por termos nos encontrado nesse mundo maravilhoso da internet! :)

Ah, pra quem não sabe, eu "conheci" a Lana porque um dia comentei num post no blog da Rejane Wolff, onde ela postou algo que a Lana escreveu pra ela. Eu comentei porque achei a noiva muito fofa e porque ela ia casar numa igreja Presbiteriana. Aí a Lana viu meu comentário e me mandou um e-mail contando que ela conhecia meu marido e já tinha visto o fotolog que eu tinha na época e que por lá ela conheceu a Rê e a escolheu pra fotografar seu casamento! Legal, né?!


Ah, eu tenho foto com a aniversariante!

15 comentários:

  1. Teca,
    o post ficou lindo! As fotos ficaram lindas!
    Você é muito caprichosa e dedicada!
    Obrigado por registrar esse dia tão especial!
    Que Deus ilumine a sua vida!
    Muito obrigado!
    bjos
    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Ralmente linda a festa surpresa da Lana!!!

    Essa internet tem boas surpresas, tbm conheci a Lana e a Teca por aqui! E sou feliz por isso, a Lana, Teca e a Gi tbm que está na foto ultima foto são mulheres incríveis.

    bJÚùss

    ResponderExcluir
  3. Ah Teca, já me emocionei ao ver as fotos de manhã, e vc ainda faz um post desses?? Difícil, né!!
    Quem vê pode achar que sou uma manteiga derretida e choro por tudo, mas não é verdade. Algumas coisas tem um significado maior pra uma pessoa do que pra outra, e esse é o caso da fotografia pra mim. Sou apaixonada por fotos, elas realmente mexem comigo.
    Muitos momentos da minha vida não foram registrados e hoje eu sinto muito por isso, pois pra mim, ver uma foto (especialmente uma BOA foto) é ter a oportunidade de reviver aquele momento. Tenho dificuldades com a minha memória, sei que tiveram muitos momentos que eu gostaria de lembrar, não consigo, e não tenho nenhum registro. Portanto, ver que tenho um registro tão lindo e real de um momento tão, tão especial como foi meu aniversário, é realmente motivo de muita emoção pra mim.
    Mais uma vez queria te agradecer de todo coração, e dizer que melhor ainda que o presente das fotos foi o presente de ter conhecido você e de termos iniciado essa amizade tão bonita.
    Com muito carinho,

    Lana

    ResponderExcluir
  4. Ester

    No seu outro blog vc perguntou como que chegamos ao seu blog.
    Te "conheço" pelo seu fotolog, pois conheci a Carol por lá, não sei como, clicando de fotos em fotos.
    Lembro das suas fotos do casamento e lua de mel e partir de então as vezes dava uma olhadinha.
    Queria te dizer que estou encantada com o seu trabalho, fotos lindas mesmo!
    Voce tera um futuro maravilhoso neste ramo e desejo td d bom p/ vc na nova empreitada. Dará e já está dando muito certo. Parabéns.
    Se morasse em SP eu marcaria um ensaio da família com vc!

    Sucesso!

    Luiza Zanatta

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas fotos!
    Aniversário caprichoso, Naomi cada vez mais linda, Giovanna com cara de fofinha e excelente fotógrafa... só poderia dar em fotos assim!

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ester,Acompanho seu twitter,os blogs,formspring.E gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho que a cada dia merece muitos elogios,olhando suas fotos dá para sentir um pouquinho do prazer e carinho que vc tem em fotografar,Parabéns...Que Deus venha lhe abençoar e aperfeiçoar seu dom tão lindo e admirável.Muito sucesso.
    Paloma.

    ResponderExcluir
  7. Quanto carinho!
    Fiquei feliz de ver minhas fotos do casamento no mural! hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ester, as fotos ficaram lindas! Parabens você é muito talentosa! Foi um momento muito especial e você retaratou isso muitissimo bem! Adorei!Bjs, Thâmara

    ResponderExcluir
  9. A festa mais bonita é aquela desenhada com o coração. As fotos me dizem que ele, o coração, continuou aberto nos sorrisos, parabéns pelas belas imagens.
    Fiquei feliz por estar lá :)

    Karam - www.inspirefundo.posterous.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindas!!

    Teca, que Deus continue te abençoando e te aperfeiçoando!!

    ResponderExcluir
  11. parabens pra Lana pela festa linda e pra vc pelas fotos incriveis...deu vontade de estar lá hehehehe.

    vc sempre mandou super bem,agora profissional entao,vixiii rsss

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Agora sim da pra comentar... nao vem nao que nao dava.rs
    Como sempre, estou adorando suas fotos, indico sempre!
    Parabens !!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Gente, muito obrigada a todos vocês pelas palavras de carinho e incentivo!
    Um beijo em cada um!

    ResponderExcluir
  14. mais de 1 ano depois, aqui estou eu, às 04h17 da matina, vendo com calma e atenção cada foto e aproveitando pra lavar o sofá...minha amiga, vc não poderia ter me dado um presente melhor, mais especial que esse. de verdade. adoro saber que vc não só registrou o momento, como estará pra sempre marcada como parte desse dia tão especial!! obrigada, obrigada, obrigada...

    ResponderExcluir