Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Érica e Maurício


O casamento da Érica e do Maurício!

Este foi o meu primeiro casamento como fotógrafa contratada! Fiz outros quatro como treineira, hehe.
Eu conheço a Érica da minha primeira igreja em São Paulo, a Presbiteriana de Pinheiros. Saí de lá porque comecei a acompanhar o Duca na Ibab e a Érica mudou pro Bola de Neve. E eis que nos reencontramos nos Orkuts e Facebooks da vida, eu comecei a ver muitas e muitas fotos dela com o Maurício, ela viu que eu tinha começado a fotografar e finalmente nos encontramos nesse dia importantíssimo para todos nós!
Só tenho a agradecer ao casal pela confiança! E à minha super amiga e companheira Giovanna Borgh que encarou esse desafio comigo!
Tenho que dizer que não foi fácil, mas que tudo colaborou com o nosso trabalho: os noivos super legais, emocionados e românticos, o local lindo, as famílias e padrinhos super participativos, a cadela July, os convidados animados e estilosos (a Gi fez as fotos de look que eu adorei!), o casamento de dia e o dia lindo!

O que vocês acharam?


Fotos: Ester Tambasco e Giovanna Borgh

18 comentários:

  1. Parabéns Ester. As fotos ficaram lindas, criativas, cores ótimas. Gostei muito do teu trabalho e vou te indicar.

    ResponderExcluir
  2. Olá... gostaria de saber onde foi este casamento, gostei muito do local.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ester :)
    Ficaram lindas as fotos!
    Vc conseguiu transmitir toda a emoção do momento através dos seu clicks.
    E que venham muitos outros trabalhos pra vc.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, Tequinha!!
    Ameiii!

    Cada dia melhorando...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS,Ester! Fotos lindas, sensibilidade do Céu e muito bom gosto! Que Deus continue te abençoando com muito talento, habilidade e inspiração para continuar a fazer fotos tão lindas quanto estas!
    Com carinho,
    Renatinha/BH/MG

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, Ester! As fotos estão lindas, com muita sensibilidade, profissionalismo e bom gosto! Que Deus continue te abençoando e te dando mais inspiração, habilidade e sensibilidade, para você fazer muito mais fotos tão lindas quanto estas!
    Com carinho,
    www.twitter.com/renata_nasci

    ResponderExcluir
  7. Nossa, achei bárbaro! Parabéns Ester e Giovanna! As fotos narram o casamento, toda a cerimônia, desde o início, os convidados, a entrada do noivo, depois a noiva esperando lá dentro... tudo! É como se as imagens contassem pra gente tudo o que aconteceu até depois do casamento. Ficou realmente ótimo! parabéns a vocês pelo belíssimo trabalho e aos noivos pelo casamento lindo. Que Deus abençoe muito e seja realmente só o início de uma longa e linda história pra eles.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh dá pra perceber que esse casamento foi lindo demais. Amo casamentos diurnos, o meu também foi.
    As fotos estão ótimas. A gente sente a expectativa, a alegria dos participantes daquele momento, a emoção, a entrega, o romantismo do casal... tudo coroado pela luz do dia e abençoado por Deus. Lindo!

    A cadelinha está um charme. Tão educada! Se fosse a minha teria pulado em cima hehehe.

    Parabéns aos noivos pela escolha e definição de todos os detalhes e a você, Ester, pelas fotos. Fiquei impressionada com o tamanho do post e quantidade de fotos. Você caprichou, hein? :)

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Teca..
    Fiquei horas admirando. Lembro de vc. lá no Nestor Fogaça jogando volei, e quando vi essas fotos sua confesso que senti um orgulho. É estranho pq nunca tivemos muito contato, mas seu talento é de deixar qualquer um admirado.
    Qdo eu crescer eu quero ser talentosa como vc. ahahah
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  10. Me impressionei com a primeira foto! Marcante! Tudo certinho!

    Ficou muuuito legal tudo, gostei muito de ter feito. Fico feliz em ter proporcionado contigo ao casal, registros de momentos marcantes.

    A edição está ótima!

    Que venham outros!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Teca e Gi, parabéns! Com certeza tá muito melhor que o meu primeiro casamento! hehehe
    O tratamento ficou muito bom.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Palavra dos protagonistas das fotos:

    Além de satisfeitos com o resultado dos clicks desta mulher de Deus, estamos felizes por ter contribuído com algo que certamente marcou sua história profissional! Sempre que via suas fotos sabia da capacidade que você tinha, sua habilidade com a câmera é DOM! Quando orei por um fotografo isso no começo de 2009, pedi o melhor para Deus, e você sabe que é O MELHOR, né? Trabalhar com você foi fruto de oração! Muitas situações ocorrem e me levaram direto até você, e você carinhosamente topo a parceria.
    Cada vez que olhamos as fotos, conseguimos sentir as mesmas sensações que sentimos no GRANDE dia. Vc fez um montão de sonhos se tornarem realidades. Seu trabalho alegrará nossa vida para sempre!
    Thank's!
    Obs: Você será a fotografa oficial da Família Gaspar & Bezerra

    Com Amor,
    Maurício & Erica

    ResponderExcluir
  13. Ester!

    Lindo... Lindo, lindo!

    Prá mim, foto é emoção... E as suas, transbordam sentimentos!!

    Parabéns!!

    Sucesso é consequência... E certamente acontecerá!!

    Bjos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  14. A gente já começa a gostar da foto só de ler o comentário da própria Teca no post,contando sobre a amizade dela com a Érica e comemorando seu primeiro trabalho como fotógrafa contratada, mas a emoção grande mesmo,acontece á cada imagem que com tecnica e carinho,vão sendo retratadadas imagem pós imagem,a minha modesta definição para esse trabalho é AMOR,mais do que fotos lindas,essa fotos transmitem o amor que existe dentro do coração de quem está fotografando,é impossivel não crer que apesar de toda técnica essas fotos não tenham sido clicadas com o coração.Parabéns Ester!!ahhh e toooda criatividade fica por crédito da Giovanna,sem duvida o look book dos convidados arrazou,também quero no meu casamento.. hehehe beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Tequinhaaaaaa
    Pirei,vc tá mega contratada.rs
    Vc deve ter passado por um treinamento de fogo...RS....PERFECTS...sem palavras.Talento é talento né?sucesso sempre.tô c vc

    *ps queria tirar umas fotos com meu labrador tbém,mas com certeza ele comeria um pedaço do meus vestido...rs

    bjoka

    ResponderExcluir
  16. Parabéns. Tudo lindo.Casamento perfeito e fotos perfeitas. Amei o cachorro,,rs. diferente, né. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog... seu olhar para fotografia...
    Adorei o blog da sua filhinha tbém!!
    Vou seguir lá!!
    Beijos e sucesso...

    ResponderExcluir